Look: saia lápis e camisa xadrez

Dia de postar look, vou colocar esse que me pediram:

Saia lápis preta, detalhe que a minha é totalmente bandage de lycra porque nenhuma outra pára em mim ainda mais de cintura alta como essa. O scarpin de couro vermelho da Colcci deu uma estilizada legal. E a camisa xadrez Hering, coloquei para atingir o meu estilo high-low e sair do óbvio. A cintura da saia eu deixei bem próxima da parte de baixo do busto, ficou bem bacana e muita gente gostou.

Aproveitem o final de semana porque eu aproveitarei demaaaais, pra quem ainda não sabe, to indo pro SPFW.

Tchau

7 Respostas to “Look: saia lápis e camisa xadrez”

  1. PAULINA (BIBLIOTECA) Says:

    olá bom dia Rô, estava c saudades de postar um comentário rsrsrsr, olha amei esse seu estilo high-low(não sei ok significa mas vou pesquisar na google kkkkkkk) e essa camisa xadrez da hering ficou um luxo , tbem estou tentando aderir á esse estilo de sair um pouco do obviu, olha vc é lindaaaa!!! esse seu look arrasouuuuuuu, traga muitas novidades para suas estilonautas do SPFW ok bjssss até……

  2. Camila Says:

    Me leva juntoooo!!! Rs!!
    Adorei esse look…lembro do dia que você vestiu…=]
    Seu problema com saias é que nem o meu…mas essa ai eu experimentei e não ficou boa…lembra?
    Bjooo!!

  3. Érica Says:

    Adorei a saia. Curta muito o SPFW.

  4. c'est un mirage Says:

    Ótimo look!

    Sou o Guilherme do C’est Un Mirage, e fotografamos você na fila da Movimento! Se lembra de nós ?

    Sua foto ta no blog: http://cestunmirage.wordpress.com/

  5. Paula Says:

    Curso de História da Moda Online: http://paulasauruss.blogspot.com/2010/06/historia-da-moda.html

  6. Priscilla Says:

    ameeei seu look
    soh q eu jah+ poderia usar uma saia desse, tenho mta perna ia ficar extremamete vulgar.
    mas vc ficou mto fofa.

    ameei
    bjus

  7. Andrelize Says:

    Rô…passei para deixar um beijo e dizer que seu Blog é MARAVILHOSO parabéns.

Deixe um comentário

