3º Dia SPFW verão 2011

Pela primeira vez na vida eu senti que estava exatamente onde eu devia estar. As pessoas se vestem livremente e quanto mais diferente… melhor.

Pois é, minha cunhada (jornalista) descolou um convite para mim e sexta-feira eu fui ao 3º dia de SPFW assistir ao desfile da Movimento que foi uma gracinha, onde prevaleceram biquinis com estampa de folhagem. Fui fotografada à beça, cada 10 passos um clique. Por exemplo, fui fotografada para o blog C’est Un Mirage:

Outro exemplo? Entrei para o ranking dos 24 cabelos mais estilosos do SPFW pelo Terra (cliquem em cima para ver a matéria):

Meu look eu escolhi com peças up: ankle boot (Vermont), meias 5/8 (Lupo), vestido tomara que caia que herdei da titia, blusa de algodão com lycra  (Hering), casaquinho curto com broche exagerado (Ma.Mô) e bolsa (Victor Hugo). Nas unhas, escolhi o Nude da Risqué para não sobrecarregar o look. Nos cabelos, simplesmente fiz uma escova e passei a chapinha por cima depois prendi a franja lá atras.

Aqui é uma das paredes dentro do lounge da Seda:

Que estavam introduzindo a linha criada em parceria com o Hair Stylist Teddy Charles e presenteou os convidados com um kit da coleção que promete imunizar os fios das reações climáticas.

Percebam que o lounge é todo decorado nos remetendo ao tempo. Reparem que no fundo do estande tem um salão onde podemos marcar para lavar os cabelos, secar e fazer penteados. Além de receber maquiagens. Um luxo né?

Abaixo é o lounge da Rexona (meu desodorante eeebbbaaa) especial para homenagear mulheres intensas. Contou com a participação de Julia Petit que postava as novidades do SPFW ao vivo lá dentro do lounge. Os visitantes podem contar suas histórias ao cartunista Gilmar que reproduzirá esse momento de “transpiração” e ainda ganham de presente uma nécessaire linda.

Reparem os televisores pendurados com fones de ouvido para ouvirmos histórias de algumas celebs em seus momentos de “transpiração”.

Este é o lounge da Melissa num design Amazonista. Lindo com as “lagoas” e as melissas flutuando

Tem umas máquinas com instrutoras nas quais os visitantes pegam senha e tentam brincar nas máquinas na tentativa de conseguir pares de melissas, muita gente conseguiu.

A lojinha que fiz comprinha:

A roda-gigante pra gente se divertir um pouquinho, bem no meio da Bienal.

Uma foto do desfile da Movimento. Percebam que eu fiquei bem onde as modelos paravam para as fotografias.

E aqui foi a foto que eu tirei da estilista da Movimento, Tininha da Fonte, que não quis andar pela passarela com as top models, mas sim, ficar lá parada lá no meio do sol. rsrs

E é óbvio que eu não podia deixar de tirar uma foto da Lilian Pacce na primeira fila. Ahhhhh quem sentou na primeira fila ganhou vários presentinhos.

Espero que eu tenha conseguido dividir um pedacinho da minha alegria com vocês.

Beijos e até amanhã

3 Respostas to “3º Dia SPFW verão 2011”

  1. Tata Says:

    Roberta
    Quando vi seu post quase morri. Acompanhei a SPFW pelos blogs e estava aqui louca pra saber como é, e nada como alguém pertinho de nós pra contar. Conta mais sobre os estilos das pessoas que vc viu e como é o clima da SPFW. Ahhh sua roupa estava maravilhosa!!

  2. Adriana Says:

    Rooooooooooo cara que orgulho de voce!!!! de verdade! meu voce merece! tenho certeza que sentiu-se muito bem! é seu mundo, é o que voce ama! parabéns pelo look, pelo cabelo!

    love u Ro!

  3. Camila Says:

    Ai amiga….adorei!!!
    Fiquei tão feliz qdo vc me ligou na sexta falando…! Falei p todo mundo!! Rs!!
    Seu look esta lindooo…
    E daqui alguns anos tenho certeza que vou estar implorando p vc arranjar convites p mim…rs!!
    Bjoooo!!

Deixe um comentário

