Disfarçando Sardas

Não sei se vocês lembram mas eu já postei sobre o tema sardas. Clica aqui para ver.

Como este tem sido um tema MUITO procurado, resolvi postar uma forma que aprendi para disfarçar as sardas. Mas lembrem-se, quero deixar bem claro que eu ainda prefiro as sardinhas aparecendo. Em todo caso, como cada um possui seu gosto particular, aqui vou eu…

A dica é misturar hidratante com corretivo.

Como? Fácil.

Coloque o equivalente a uma moeda de 1 real na palma da mão de hidratante facial de sua preferência, depois, acrescente na mesma palma da mesma mão (ixi) o equivalente a uma moeda de 1 real de corretivo líquido ou cremoso. Com um pincel, misture ambos os cosméticos na palma da mão mesmo. Aí é só pincelar na face e/ou corpo.

Fica bem natural e melhor do que usar somente o corretivo. Depois que secar, pode aplicar a base.

Espero que ajude… até amanhããã…

Uma resposta to “Disfarçando Sardas”

  1. Camila Says:

    Essa minha amiga é mtoooo inteligente…
    Não tenho sardas, mas acho um charme…!
    Bjooo!!

Deixe uma resposta

