Cachecol

Quem ainda não passou por um dia daqueles, quando tudo está ruim, qualquer coisa que vestimos fica feio, nosso rosto nem com cimento fica bonito, etc e tal?

Bom, eu já. O tempo todo.

Aí eu sou obrigada a vestir o básico dos básicos: calça jeans + blusa básica + scarpin preto. E antes de sair eu resolvo enrolar um cachecol no  pescoço, só por rebeldia mesmo.

Pronto, fez milagre e resolveu todos os problemas do meu dia =] hehe

Bom, quem me conhece sabe que compro cachecol por encomenda, sempre peço para uma pessoa fazer. E hoje resolvi postar (na verdade porque milhares de estilonautas me pediram) alguns poucos cachecóis que essa pessoa faz (porque essa época do ano já compraram quase tudo e só sobraram esses prontos).

Um trabalho manual minucioso e incrivelmente lindo.

Faz assim: escolhe um modelo, um tipo de lã e uma cor, aí ela faz para você. Ou você pode pedir conselhos que ela tem umas ideias ótimas também, rs.

O nome da artista por trás disso tudo é Nilde e o telefone de contato (13) 9740-1623. O preços são:

– cachecol adulto R$ 30,00

– cachecol criança R$ 20,00

– xale adulto R$ 60,00

– xale criança R$ 30,00 (+ frete dependendo de onde você residir).

Super recomendo

5 Respostas to “Cachecol”

  1. PAULINA (BIBLIOTECA) Says:

    Olá bom dia rô, é esses cachecois qbram o maior galho né (rsrsrsr)
    Realmente são lindoooooooosssss, um luxo só, é um mais lindo q o outro nossa fico louca qndo vc vem aqui c eles, e o xale azul marinho mesclado q eu comprei ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii vou usar a semana q vem , rô uma dica vc acha q cai bem aquele xale com uma blusa gola alta de algodao (branca) com calça jeans (esquine) e uma bota hem hemm diz ai ok vc sugere brigadinha bjs otimo fim de semana !!!

  2. Camila Says:

    Roo… tenho variosss dela…ADOROOO!!
    Tenho da coleção do ano passado e desse…! Rs!
    Tbm superrr recomendo.
    Pesoalmente são ainda mais bonitos que nas fotos…
    Realmente salvam a gente naqueles dias sem inspiração…e ainda esquenta! Rs!!
    Bjooooooo!!

  3. Priscilla Says:

    Adoroooo cachecóis….tenho vários
    e os meus preferidos saum os de florzinhas ^^

    bjus

  4. Érica Says:

    Adoro cachecol. Eles valorizam o visual com muito charme, e ainda ajudam a aquecer. Acessório indispensável para o inverno. Bjos.

  5. Adriana Says:

    Oi Ro. eu acho que estou com uns 15 ja.. de tudo quanto é cor e tecido., Realmente eles mudam qualquer visu… e ganhei dois ontem de uma amiga que chegou de Santa Catarina. Ela mesmo que os fez.

    Bjks

Deixe um comentário

