Esmaltes da Novela Passione

Eeeeeeba e mais uma novelinha para nos ditar moda e fazer minhas meninas irem à loucura.

Já descobri os esmaltes de algumas personagens. Eu sei que ninguém perguntou mas a minha preferida é a Melina =]

Vambóra:

Começando por ela, Melina (Mayana Moura)

Usa o Raven Red da Revlon. Pra quem quiser um substituto, use o cereja da Colorama.

Stela (Maitê Proença)

Com o esmalte que mais fez sucesso, o Passion da Balb Lacquer. Substituto? Lavanda da Colorama.

Diana (Carolina Dieckmann)

usa o Chá Gelado da Colorama

Clara (Mariana Ximenes)

Melissa da Risqué

Fátima (Bianca Bin)

Menta da Risqué

Jéssica (Gabriela Duarte)

Rosa Pitanga da Risqué

Valentina (Daisy Lúcidi)

Café da Colorama

Clô (Irene Ravache)

Vermelho Paixão da Avon

Bete Gouveia (Fernanda Montenegro)

Bali da Risqué

Beijos e Beijos

3 Respostas to “Esmaltes da Novela Passione”

  1. Camila Says:

    Novelas…rs!
    Eu li uma materia falando da forma que “Melina” tem usado a unha. Com uma pintura chamada meia lua. Se reparar na foto, tem uma meia lua branca próxima a cutícula.
    Como fazer essa pintura??
    Beijooo!!

  2. Adriana Says:

    éssa é a nossa Ro! Já correndo atrás das coisinhas fofas para nós! brigadu Ro!!! *.*

    bj

  3. Priscilla Says:

    Jah ia ti perguntar dos esmaltes da Passione hauaahauahu
    Então…
    desses eu tenho o Lavanda (colorama), Vermelho Paixão (Avon) e o Bali (Risque).To louquinha Menta.

    Bjus

Deixe uma resposta

