Lojas New York

Spia que meu irmão e a minha cunhada cederam algumas fotos da viagem deles em NY. Perceberam que esse casal virou patrocinador oficial do blog? Pois bem, meu querido irmão lembrou de mim lá e fotografou as fachadas das lojas.

Aiai, depois de apresentar a monografia (e ser aprovada), só me resta suspirar com as imagens:

Armani Exchange, spiem a H. Stern ali na esquerda

mais uma da Armani Exchange com fotos da campanha na vitrine

Fendi

Diesel com a campanha Be Stupid

outra da Diesel

GAP

 

Armani da 5th Avenue

Gucci, com certeza quando eu for, vou ficar sentada em frente às lojas olhando como se fossem quadros do Louvre

Tiffany & Co

A incrível Louis Vuitton

Louis Vuitton, again

Yves Saint Laurent

de frente para trás: Burberry, Miu Miu, Chanel e Dior (pelo menos foi o que meus olhos conseguiram enxergar)

Chanel, olha que luxo a carruagem na vitrine

Mont Blanc

a gigante Louis Vuitton

Prada

F.A.O Schwarz, uma loja de brinquedos com uma área só da Barbie. Essa é uma passarela com as bonecas “desfilando”. Muito mimo né gente?

Beijos e até amanhã

4 Respostas to “Lojas New York”

  1. Adriana Says:

    aeeew que lindo tudo isso! muito tudo de bom! =) Seu blog cada vez mais perfeito e com colaboradores!!!! bjus

  2. Camila Says:

    Muitooo bom acordar, saber que fomos aprovadas e olhar essas fotos! Me imaginando um dia, quem sabe, entrando em cada uma delas p fazer comprinhass….aiai!!! rs!!
    Beijooo Ro!!

  3. Érica Says:

    Nada melhor do que um dia depois do tcc….Que alívio !!! Muito inspiradoras as fotos. Bjos

  4. Priscilla Says:

    Ameeeei….Sonho *.*
    Vendo essas fotos meu lado Futil e Consumista enlouquecida se aflora ¬¬’

    bjus

Deixe uma resposta

