Definindo Ondas nos Cabelos

Mais um produtos que deixa as ondas bunitinhas:

O produto é o Volume-Control da Elsève – L’oréal. Custa aproximadamente R$ 6,50. Eu comprei porque o meu creme da Seda (o Ondas Marcantes que eu já postei aqui) tinha acabado e não tinha na farmácia que eu fui comprar. Então eu peguei esse da Elsève só para não ficar sem nenhum. E não é que deu certo? Todo mundo elogiou e perguntou o que eu tinha feito de diferente.

Pois bem, ele controla o volume, define as ondas e o melhor, não deixa os cabelos duros, como outros cremes deixam. A.D.O.R.E.I. Com certeza será mais um dos meus “cremes de cabeceira” pra variar de vez em quando.

2 Respostas to “Definindo Ondas nos Cabelos”

  1. Como fazer bolsa com lenço | dsxbrasil magazine | publicidade para todos Says:

    […] pra começar, assista um vídeo da Roberta Sanches do blog Estilo Próprio de como fazer uma bolsa com […]

  2. Camila Says:

    Você está muitooo chique viu?? Rs!!
    Parabéns para nós!!!!
    Te adoro muitooooo!!!

Deixe um comentário

