Look: Dunga na Copa 2010

Os mais próximos sabem que eu não parei de elogiar o sobretudo do Dunga durante toda a Copa de 2010 na África do Sul. Achei tão elegante, os botões trouxeram um ar tão majestoso. Fique mais encantada com isso do que com os jogos (partindo de mim isso é meio óbvio). Pois bem, durante a primeira apresentação do Brasil na copa, contra a Coreia do Norte, Alexandre Herchcovitch publicou em seu twitter: “Confirmado Dunga ta de Herchcovitch e eu tenho um igual !!!!! To feliz !!!!”. Só podia ser né gente? Nosso estilista brasileiro.

Dunga

Look que encerrou o desfile outono/inverno 2006 de Alexandre Herchcovitch no SPFW, coleção inspirada nos príncipes

Alexandre Herchcovitch em New York em fevereiro de 2006

Apesar de muita gente estar culpando o Dunga pela derrota na Copa, eu dou os parabéns a ele e à Gabriela Verri (sua filha)  que cursou faculdade de moda e o ajuda a comprar roupas.

3 Respostas to “Look: Dunga na Copa 2010”

  1. Roger Says:

    parece o sobretudo de um porteiro ;X, mas tudo bem, quem sou eu para analisar …
    otimo post amor, gostei
    beijos

  2. Paula Says:

    Hahaha, sério? Já pensou? :*

  3. Priscilla Says:

    De moda pode ateh ser maravilhoso
    mas de futebol ele naum entendi mto hauahauaau

    Amei o sobretudo dele tbm

    Bjus

Deixe um comentário

