Rímel Avon para Curvar os Cílios

Imaginem que eu comprei o novo rímel da Avon e tinha esquecido de postar aqui para vocês:

O nome é Super Curl Acious. A escovinha dele é rosa mas, é claro, que ao colocá-lo no tubo com o líquido preto, a escova passa a ficar preta também. Então, não, o rímel de vocês não está com problema, isso é normal, a cor é apenas mais uma jogada de marketing.

Ele promete curvar os cílios, o que eu não senti tanta diferença, mas devemos levar em consideração que os meus cílios já são curvados, mesmo sem curvex. Então pode ser que, para aquelas pessoas que possuem os cílios retos, ele possa realmente ajudar.

Uma coisa que eu reparei e gostei muito no Super Curl Acious é que a boca do tubinho é estreita e quando retiramos a escova, ele segura o excesso de produto, evitando, assim, que fiquem aquelas bolinhas acumuladas nos cílios além de não permitir o desperdício de produto.

Agora uma dica: os rímeis comuns, são feitos à base de água, por isso, as pessoas que possuem os cílios retos, mesmo após usarem curvex e passar rímel, vem me dizer que os cílios “caem”, que voltam ao normal. Claro que essa pessoas devem usar o curvex antes do rímel, mas este deve ser à prova d’água, porque, diferentemente dos rímeis comuns, os rímeis à prova d’água não são feitos à base de água e não permitem que os cílios retornem à posição inicial, qual seja, reta.

Fica aí a dica ;)

Beijos congelados porque eu não consigo sair de frente do aquecedor, o termômetro marcou -1ºC, apenas.

5 Respostas to “Rímel Avon para Curvar os Cílios”

  1. Priscilla Says:

    Me falaram q esse produto é ótimo, to louca p/ comprar ^^
    Ah, hj fui com a minha tia Débora no shopping do prédio q vc mora, legalzinho o shopoing neh?!

    Bjus qrida

  2. Camila Says:

    Oioi Ro!!
    Eu pedi um…estou esperando chegar!! Espero que seja bom mesmo…=]
    Beijooo!

  3. Érica Says:

    Roberta…..Rímel é a minha perdição. Eu já testei esse lançamento da Avon e, pra falar a verdade não gostei. O efeito prometido não ocorreu – e olha que antes de passá-lo usei o curvex. De vários que já experimentei da Avon aquele que realmente faz efeito é o Avon up lifting – esse rímel possui micro esferas que aderem aos cílios dando a ilusão de aumentá-los, bem como curvá-los. Adoro. Bjosssssssssss.

  4. Adriana Says:

    Obrigada pela dica. E que inveja de voce.. adoro o frio do sul! Tudo bem que Curitiba é estonteantemente frio… mas….. mesmo assim é uma delícia!

    Beijos.

  5. ¿QUÉ CREEN? ¿largo…? ¿tutorial? ¿Selena Gomez? | Famoso vida Says:

    […] Rímel county maternity Curvar os Cílios « Estilo Próprio's Blog […]

Deixe um comentário

