Nariz Grande

O post de hoje é uma dica para disfarçar o nariz grande. Não que nariz grande seja algo que necessite de correção, mas existem milhares de pessoas insatisfeitas com seus maxi-narizes. Então… aqui vai uma dica meio que ilusionista, que não precisa passar pela cirurgia plástica.

Vou utilizar essa foto que encontrei no Google para ajudar:

A correção será feita com corretivo, base, pó, blush ou sombra de uma tonalidade um pouco mais escura que a tonalidade da sua própria pele. Atentem-se ao detalhe de que esse produto deve ser necessariamente opaco, sem nada de cintilância.

Passe o produto nas laterais do nariz, desde a parte que fica entre os olhos até as “argolinhas” lá em baixo (narinas), bem como na ponta do nariz e também na parte superior de todo o nariz.

Após, esfumem muito bem, para que as delineações não apareçam e o efeito fique natural e a correção, imperceptível.

Gente, isso ajuda muito a diminuir o tamanho do nariz. Tentem e me contem o resultado depois.

Beijos

2 Respostas to “Nariz Grande”

  1. Camila Says:

    Olhaaaaa…essa dica é pra mim!! Obrigada Ro!! =]
    Então, mas essa dica resolve para quem nos olha de frente…!
    Quero uma solução para o meu perfil….rs! Acredito que esse problema não há maquiagem que resolva!! rs!!
    Beijoo!!

  2. Thaila Says:

    Ixiiii Ro…. já era… não vi seu blog a tempo rsrs…

    Mas realmente pra quem se incomoda com o nariz (como era meu caso), a técnica ajuda e muito, eu usava bastante.
    Como nós mulheres nunca estamos 100% satisfeitas rsrs…. acabei fazendo a rinoplastia, também pq já era um sonho desde a adolescência. Ainda estou com os curativos e não vi o resultado, mas tenho certeza de que muito valeu a pena.

    beeijos

Deixe uma resposta

