Viagem Curitiba e Paraguay

Só para deixar vocês com água na boca, uma fotinho dos produtinhos que comprei na viagem:

Vou tentar colocar em ordem e os valores confome nota fiscal, ou seja, em dólares.

– pincel de base – Revlon ($ 9,75)

– base Studio Fix SPF 15 NC15 – M.A.C ($ 41,50)

– Duo de Sombras D20 Imaginary Purple – Shiseido ($ 14,70)

– Curls Rock – Amplificador de Cachos – Catwalk Tigi ($ 21,90)

– Esmaltes #011 – Revlon ($ 4,00)

– Esmalte #905 – Revlon ($ 4,00)

– Gel Delineador Fluidline Blitz & Glitz – M.A.C ($ 26,50)

– Rímel DiorShow Black Out – Dior ($ 23,00)

– Batom Matte #001 Nude Attitude – Revlon ($ 6,50)

– Esmalte #519 Raspberry Parfait – CND ($ 15,00)

– Batom Amplified AA9 Dark Side – M.A.C ($24,00)

– Pó Facial Mineralize Skinfinish Natural cor Light Medium – M.A.C ($45,00)

– Lápis labial #7 coral – Shiseido ($12,00)

– Rímel Hypnôse Precious Cells #01 – Lancôme ($ 30,00)

Depois eu posto 1 por 1 conforme eu for testando, mas já me apaixonei por cada um deles.

13 Respostas to “Viagem Curitiba e Paraguay”

  1. Érica Says:

    Uallllll, quantos produtos…Não vejo a hora de ver cada um deles aqui no blog. Adoro novidades. bjos.

  2. Tata Says:

    Roberta
    Onde vc comprou esses produtinhos da MAC por esse precinho?? Me fala por favor!!!

  3. Fátima Says:

    Oi Ro, legal esses produtos oque são aqueles dois bonequinhos???

  4. Amplificador de Cachos « Estilo Próprio's Blog Says:

    […] o Curls Rock da linha Catwalk da Tigi, que mencionei aqui e aqui. Comprei no Shopping Monalisa no Paraguay e custou $ 21,90 […]

  5. Batom Nude – Revlon « Estilo Próprio's Blog Says:

    […] Nude – Revlon Por estiloproprio Já havia mostrado esse batom aqui neste outro post. O nome dele é Nude Attitude #001 da linha Matte da Revlon, custou $ 6,50 […]

  6. Base Studio Fix Fluid « Estilo Próprio's Blog Says:

    […] Base Studio Fix Fluid Por estiloproprio Eeeeeeba mais um dos itens que estava na minha “listinha necessidade” e eu consegui. Já tinha mostrado ele antes nesse post aqui. […]

  7. Rímel Dior « Estilo Próprio's Blog Says:

    […] Por estiloproprio Spia mais um item que eu comprei na última viagem e já mencionei aqui, […]

  8. Esmalte CND « Estilo Próprio's Blog Says:

    […] na última viagem, coforme postei aqui. É o #519 Raspberry Parfait. Tinha um stander da marca CND (Creative Nail Design), uma nova marca […]

  9. Batom Laranja – Shiseido « Estilo Próprio's Blog Says:

    […] Crayon Contour des Lèvres da Shiseido na cor n. 7 coral. Lembrando que eu já comentei sobre ele aqui nesse post. Paguei $ 12,00 (doze dólares). Gentem, agora me diz quando isso poderia ocorrer aqui? Um lápis […]

  10. Look: batom uva « Estilo Próprio's Blog Says:

    […] esse é o batom Amplified AA9 Dark Side da M.A.C, que eu já postei aqui e aqui. Custou $ 24,00. Para quem quiser, vende aqui na Sack’s e aqui na loja da […]

  11. Esmalte Rosê « Estilo Próprio's Blog Says:

    […] nome deste é Sheer Rose #011 e eu já tinha mostrado nesse post aqui. Já vou adiantando que algumas pessoas não gostaram, mas eu […]

  12. Sombra – Shiseido « Estilo Próprio's Blog Says:

    […] sombra já apareceu nesse post aqui (é só clicar), custou $ 14,70 […]

  13. Look: Curls Rock « Estilo Próprio's Blog Says:

    […] que já postei sobre o produto aqui, aqui e aqui (é só clicar para […]

Deixe um comentário

