Sombras L’oréal

Nóssinhóra… há quanto tempo eu comprei esses conjuntos de sombras e até hoje não havia postado…

#814

#902

ambas abertas

O da primeira foto é o quarteto #814, com as tonalidades de marrom. Já o da segunda foto é o duo #902, sendo uma cor prata e a outra chumbo.

Eu uso há uns 02 anos, no mínimo, pois acho essas tonalidades essenciais. O marrom faz as vezes do preto na minha vida diária, já o chumbo faz as vezes do preto na minha vida noturna (lê-se: festas). Assim, a gente sai do preto monótono e se destaca de alguma forma. São diferenças mínimas, porém, são diferentes.

A embalagem é bem simples mas as cores dão efeito, não precisa passar milhares de vezes porque elas são fortes e pegam bem fácil na pele, assim, economiza-se produto. Podem ver que as minhas estão quase intactas, apesar de eu usar há uns 2 anos quase todos os dias.

Comprei fora do Brasil e ainda não vi para vender aqui, mas vale a pena encomendar, pedir pela internet. Se eu encontrar aqui aviso. E caso alguém encontre à venda no Brasil, favor avisar nos comentários.

Deixe uma resposta

