Pincel Chanfrado

Comprei há uns 3 meses esse pincel chanfrado da Contém 1g

Eu uso o pincel chanfrado como utensílio básico de make para todos os dias (qualquer dia mostro para vocês minha make básica de quase todos os dias, ou melhor, de quando estou com pressa ou sem criatividade).

Acho que o pincel chanfrado é um pincel delicado que nos possibilita fazer traços minuciosos, o que eu não encontrei no pincel da Contém 1g. Achei ele muito grande, muito grotesco e não serve para o que eu preciso.

Porém, contudo, todavia, entretanto, eu achei uma utilidade para este pincel que eu não tinha encontrado em nenhum outro. Gentem, ele faz o traço perfeito na correção das sobrancelhas. Eu uso sombra quando preciso corrigir alguma imperfeição das sobrancelhas ou até mesmo para deixá-las mais destacadas. O que dá uma diferença absurda e inacreditável na maquiagem.

Viram? Tudo é possível. Eu uso esse pincel chanfrado com as sombras do duo também da Contém 1g que postei aqui.

Deixe uma resposta

