Amplificador de Cachos

Olha que lindooo:

É o Curls Rock da linha Catwalk da Tigi, que mencionei aqui e aqui. Comprei no Shopping Monalisa no Paraguay e custou $ 21,90 (dólares).

Ele foi recomendado à mim como se fosse o único produto capaz de deixar o cabelo com cachos, considerando que eu já conhecia produtos que fazem isso, pensei que ele fosse além do normal, então resolvi inseri-lo na minha lista de compras que eu nomeei de “lista necessidade”. E quando tive oportunidade comprei para testar. Hoje ele faz parte dos produtos que eu quero sempre ter.

Bom, o produto é o máximo mesmo, para quando quiser ir à uma festa na qual você ficará mais de 24 horas pulando, dançando, suando e quiser seu cabelo impecável. Para o dia-a-dia eu não recomendo. O produto é muito forte, ele forma as ondas no meu cabelo mas fica MUITO duro, o que não dá um aspecto tão natural.

Alguns me perguntam se estou com o cabelo molhado, outros dizem que está bem brilhante, enfim… para uma ocasião ou outra ele é perfeito, mas para o dia-a-dia, ainda prefiro outras opções.

Alguns links para quem quiser comprar: Strawberry, Chic Mix e Sack’s.

3 Respostas to “Amplificador de Cachos”

  1. Érica Says:

    Ah, Roberta, fiquei curiosa, queria ver como o produto fica no cabelo. Nem uma fotinho?! Bjos

  2. Adriana Says:

    Queremos foto! Obrigada pelas diquinhas!

  3. Look: Curls Rock « Estilo Próprio's Blog Says:

    […] que já postei sobre o produto aqui, aqui e aqui (é só clicar para […]

Deixe um comentário

