Blush Revlon

Esse blush da Revlon eu comprei há muito tempo fora do Brasil e não lembro quanto paguei.

ele fechado

ele aberto

e ele com o espelhinho

A cor que eu escolhi é a #003 Perfectly Peach. Acho ele muito natural e eu uso no dia-a-dia mesmo. É um rosa puxado para o tom de pêssego que eu amo, não fica tão “rosa menininha” mas também não fica “bronze mulherão”. É o meio termo exato que combina com quase tudo.

Separei lugares para vocês comprarem: Laffayette, Doce Beleza, Sack’s e Lojas Americanas.

Deixe um comentário

