Esmalte Azul Claro

Ain que coisa mais fofa essa cor de esmalte, me apaixonei totalmente por ela

O nome do ditocujo é Glacial da BigUniverso.

Na minha opinião, a Big tem acertado em cheio em algumas tonalidades!

5 Respostas to “Esmalte Azul Claro”

  1. Roger Says:

    eu também me apaixonei….

  2. Priscilla Says:

    Eu teeeeenho
    tah na minha lista dos *queridinhos* rs

    Rô, oq vc acha dos esmaltes da Hits??

    Bjus

  3. Camila Says:

    Ahhhh….não tenho nenhum esmalte da Big!!
    Bom saber…vou providenciar esse!!!
    Beijoooo…

  4. Érica Says:

    Roberta, por acaso é a mesma tonalidade do esmalte marina, da Impala ? Bjos.

    obs: vai pra aula amanhã (06/08)?

  5. Adriana Says:

    Ro.. to com ele nas maos… mas sinceramente? a textura dele é chatinha pra passar…. tive que passar 3 mãos…. mas a cor é linda! Seu blog é minha bíblia! :)

    bjs

Deixe uma resposta

