Pó Facial Mineralize – M.A.C

Bom, vocês já devem estar carecas de saber que a base de uma maquiagem é o corretivo, a base e o pó facial (seja ele compacto ou solto).

De tanto que eu ouvi falar… fiz questão de comprar um para mim, é o pó facial da linha Mineralize Skinfinish Natural da M.A.C, a minha cor é a Light Medium, custou $ 45,00 (dólares) aproximadamente R$ 90,00 (reais), comprei na loja Elegancia no Paraguay. Super recomendo, a loja tinha tudo e mais um pouquinho de coisas da M.A.C e fica ao lado do Shopping Monalisa.

O pó facial da M.A.C, é incrível mesmo, como todos falam. Ele é tão fino que chega a ficar invisível. Ele é compacto, e isso facilita para eu carregar na bolsa, pra dar retoques na maquiagem no decorrer do dia, pra tirar aquele brilho indesejável e parecer que fiz a maquiagem naquela mesma hora.

Tenho também o da Contém 1g e é no estilo pó solto, postei aqui lembram?

Uma resposta to “Pó Facial Mineralize – M.A.C”

  1. Camila Says:

    Vc acredita que não tenho pó?? Tenho que providenciar urgenteee!!
    Bom, quando marcarmos nossa “aulinha”, rs, eu compro c a sua ajuda!!
    Beijoo…

Deixe uma resposta

