Batom Uva

Jááá tinha mostrado ele para vocês aqui. E já tinha falado sobre batom vinho/escuro aqui.

Ah, eu já estava tarada para testar um batom uva, bem escuro mesmo, e o resto do rosto bem branquinho. E depois que eu testei fiquei apaixonada. Imagino esse batom nas negras, com certeza fica trilhões de vezes melhor.

a embalagem

e ele

Lindo né gente? Um gato. Vou tirar foto e postar aqui para vocês depois. I promise.

3 Respostas to “Batom Uva”

  1. Camila Says:

    Quro só ver….

  2. Érica Says:

    Fiquei com vontade de testar na minha pele. Vou procurar essa cor e depois te falo. Ahhhhhhhhhhhhhhh e o iluminador ? Bjos

  3. Look: batom uva « Estilo Próprio's Blog Says:

    […] esse é o batom Amplified AA9 Dark Side da M.A.C, que eu já postei aqui e aqui. Custou $ 24,00. Para quem quiser, vende aqui na Sack’s e aqui na loja da […]

Deixe uma resposta

