Base Studio Fix Fluid

Eeeeeeba mais um dos itens que estava na minha “listinha necessidade” e eu consegui. Já tinha mostrado ele antes nesse post aqui.

olhem a caixinha

e aqui é o aplicador dela, que na verdade não tem:

Mas vou falar uma coisa para vocês, apesar de eu não gostar, já estou acostumada com essa história de bases sem aplicadores. Como tudo na vida, quanto mais vocês faz, mais você se aperfeiçoa. E foi o que ocorreu.

A base é simplesmente perfeita, eu uso no dia-a-dia e deixa a pele uma perfeição. Ela é mais consistente do que a da Chanel que eu postei aqui e neste aqui. Por isso eu passo a base da M.A.C com o pincel e não com os dedos, porque espalha melhor e fica mais fininha no rosto.

Comprei na loja Elegancia no Paraguay, um dos melhores lugares para comprar produtos da M.A.C. Recomendoooo

Uma resposta to “Base Studio Fix Fluid”

  1. Adriana Says:

    Ro! Amei…

    Olha vc viu o gloss “opaco”?

    http://revistamarieclaire.globo.com/Revista/Common/0,,EMI162434-17634,00-GLOSS+OPACO+A+MAIS+RECENTE+NOVIDADE+DE+MAKE.html

    bjs

Deixe um comentário

