Look – Maquiagem Roxa

Não me perguntem o que ela está segurando porque eu não faço a mínima ideia. Faz muito tempo que eu vi essa foto e queria compartilhar com vocês. Achei a make incrível e difícil de copiar.

Sei que (já com a pele pronta, ou seja, base, corretivo etc.) a modelo está usando lápis preto em todo o contorno do olho e rímel. A sombra da pálpebra móvel é roxa com marrom. E a sombra da pálpebra de cima é rosa ou lilás. Gloss na boca e blush rosa com iluminador no rosto.

Gostaram? Bom pra copiar na próxima balada/festa.

2 Respostas to “Look – Maquiagem Roxa”

  1. Camila Says:

    Ro…acho que o que ela segura é uma sombra adesiva. Como se fosse uma tatuagem…
    Já ouvi alguem falar sobre isso uma vez…só não me lembro onde…!!
    Se realmente for… parte dos meus problemas c maquiagens estariam resolvidos!! Rs!!
    Beijooo!!

  2. ana Says:

    olaaaaa
    meninas e um adesivo sim
    eu vi no dani-se
    e mto legal tem varios tipos de make
    bjux

Deixe uma resposta

