Esmaltes pretos

Estava pensando o quanto a cor de um esmalte diz sobre o modo como estamos nos sentindo. Percebi também como o esmalte interfere no que os outros pensam sobre nós. Prestem atenção na novela Passione da Rede Globo, a personagem Clara usava uma cor muito suave no inícia da novela quando se passava por inocente, agora que ela está mais ‘poderosa’, usa esmalte mais forte. Com a personagem Diana ocorreu o mesmo, ela usava um esmalte bem meiguinho e agora usa tom de vermelho.

Bom, dito isso, passemos ao abuso da semana: cheguei na faculdade e uma amiga minha estava com o mesmo estado de espírito que o meu, ou seja, estávamos ambas com as unhas pintadas de preto. Porém, os esmaltes eram de marcas diferentes. Então eu resolvi tirar fotos de nossas mãos para postar aqui e vocês verem a diferença nítida entre as duas.

a mão da minha amiga…

…que usou o Preto da Impala

e a minha mão…

…que usei o Preto Sépia da Risqué

Percebam como o esmalte preto da Impala (amiga) tem muito mais brilho, enquanto o da Risqué (meu) é mais opaco.

Gostei dos dois !! Beijos e ótimo fim de semana.

2 Respostas to “Esmaltes pretos”

  1. Camila Says:

    Olha…minha mão!! Que estranha… Rs!!
    Nosso humor é parecido né Ro, pois pintamos com a mesmo cor com frequencia… Sem combinar!!
    Mas realmente o esmalte diz muito sobre nós!
    E sempre que precisar de uma mão…estamos ai! Rs!
    Beijoooo…

  2. Francesinha rosa com preto « Estilo Próprio's Blog Says:

    […] Ameeeei. Já vi muito nas mãos das fashionistas internacionais e morri de vontade de testar. Fiz com o Preto Sépia, também da Risqué, o qual já postei aqui. […]

Deixe um comentário

