Itens Essenciais de Maquiagem

Semana começando e eu vou iniciar as postagens deixando vocês sem dinheiro. Conforme várias pessoas já me pediram, eu vou colocar uma listinha com os itens que eu acredito serem essenciais para a maquiagem de qualquer pessoa.

– Base

– Corretivo

– Pó solto ou compacto

– Blush rosa

– Blush bronze

– Lápis para olhos preto

– Lápis bege (ou branco)

– Rímel

– Sombra preta

– Quarteto de sombras em tons de marrom

– Batom da cor que preferir

– Pincel para pó, blush, sobrancelhas, pálpebras, chanfrado e lábios

Essa é uma lista básica, os seja, que toda mulher deve, obrigatóriamente, possuir. Claro que, com o tempo, cada pessoa incrementa a sua lista pessoal da forma que mais se apropriar ao seu estilo, mas a elencada acima serve para todas as iniciantes.

Kisses

3 Respostas to “Itens Essenciais de Maquiagem”

  1. Camila Says:

    AAhhh!! Demais!!!
    Era disso q eu pecisava Ro!!! Leu meus pensamentos…obrigada!!
    Beijooo!!

  2. Gabi Says:

    amigaa!
    adoro suas dicas, vc poderia falar um pouco sobre as gordinhas neh? Estou um pouco acima do peso e gostaria de receber dicas!
    obrigada!
    beijos

  3. Ariane Garcia Says:

    senti falta do delineador….. :/

Deixe uma resposta

