Esmalte Rosê

Eu estava tão ansiosa para testar esse esmalte da Revlon e acho que eu já comentei com você que os esmaltes da Revlon são bem fininhos e, por isso, duram mais tempo nas unhas.

O nome deste é Sheer Rose #011 e eu já tinha mostrado nesse post aqui. Já vou adiantando que algumas pessoas não gostaram, mas eu amei.

Só tem um probleminha… ele me lembrava aquele tipo de molho rosé, depois ele começou a me lembrar strogonoff. Isto é, toda vez que eu olhava para as minhas mão eu ficava com um pouco de fome. Tirando isso, amei!

Até amanhã…

2 Respostas to “Esmalte Rosê”

  1. maria Says:

    parecido com o pó de arroz da risqué

  2. Andressa Says:

    Olá..

    Tenho alguns esmaltes da Revlon na minha loja: http://www.espelhosmagicos.com

    Cores bem discretas, apenas R$15,95!!!
    Qualquer dúvida me escreve: andressa@espelhosmagicos.com

    Beijos

Deixe um comentário

