Camisa Branca

Gentem, eu não podia deixar de avisá-las (e dessa vez o post é muito mais que específico para as mulheres, okay?) que a camisa branca é um dos itens essenciais para todas as pessoas, porém, para as mulheres ela deve ser furtada do guarda-roupa do namorado, pai, amigo, marido, avô, ou quem quer que seja, mas deve ser de um homem.

Aí você me perguntam o porquê.

E eu respondo que essa camisa branca insinua ser a roupa “do dia seguinte” (se é que vocês me entendem). Ora, quem ainda não viu em filmes que, após uma noite de sexo, a mulher veste a camisa do homem? Mas, como saber se algo realmente ocorreu na noite anterior? Acho que é esse mistério que faz com que as mulheres fiquem um pouco invejosas ao ver outra vestida com uma camisa branca masculina, e os homens fiquem um tanto quanto fascinados.

No corpo de um homem ela se torna clássica e básica, já no corpo de uma mulher ela causa tumulto. Eu gosto de usá-las como vestido, apenas com um cintinho vermelho bem delicado na cintura.

Um conselho para quem não lograr êxito no furto? Procurem na seção de roupas masculinas e comprem uma. É um bom investimento considerando que elas jamais sairão de moda ;]

Deixe um comentário

