Rímel Dior

Spia mais um item que eu comprei na última viagem e já mencionei aqui, lembram?

É o DiorShow Blackout, um dos mais comentados no mundo “rimelístico”. Custou 23 dólares, aproximadamente R$ 46,00 (reais) e dá para comprar em váááárias lojas aqui no Brasil, inclusive on-line.

Ele é realmente incrível mas… considerando que eu comprei 2 rímeis, impossível não fazer comparação, certo?

Pois bem, eu preferi o da Lancôme ao da Dior. O da Lancôme deixa os cílios perfeitamente alongados e ao mesmo tempo impecáveis e, pode-se dizer que meio naturais. Já o da Dior, deixa com bastante volume e bem artificial. Aí depende do gosto da consumidora.

Eu tirei fotos dos meus cílios com ambos os rímeis, vou postar amanhã ou segunda. E tem vídeozinho novo vindo aí.

Beijos

Uma resposta to “Rímel Dior”

  1. Comparando rímeis « Estilo Próprio's Blog Says:

    […] Estilo Próprio's Blog Porque estilo precisa de ferramentas « Rímel Dior […]

Deixe um comentário

