Ideal Shade

Spia um produto que eu uso há muito tempo e as mais íntimas já aderiram e confirmam que simplesmente ADORAM.

É o Ideal Shade da Avon que, a começar pela praticidade dele que é um mix de corretivo + base + pó compacto, ainda tem FPS 15. Ótemo!!

ele fechadinho: olhem que pequeno, capaz de ser carregado para qualquer lugar

meio aberto: vem com espelhinho, reparem que eu realmente uso, porque o meu praticamente acabou

todo aberto: percebam que existe uma divisória que “esconde” a esponjinha

e o refil: porque o meu acabou e, já que ele foi tão útil na minha vida, comprei mais

Achei ele muito bom mesmo, ele é fácil de carregar junto na bolsa para retoques durante o dia, ele não deixa a pele artificial, ele cobre tudo que deve ser coberto, ele faz as vezes de 3 produtos (na verdade, mesmo quando uso o Ideal Shade, eu passo corretivo nas olheiras, mas só nelas), ele é baratinho, ele é fácil de encontrar.

Enfim, não só eu como várias conhecidas recomendam ;)

4 Respostas to “Ideal Shade”

  1. Érica Viana Says:

    Roberta, estou louca por esse produto,mas preciso de ajuda pra comprar a cor ideal para a minha pele. E aí, se habilita? Bjos.

  2. Camila Says:

    Eu tenho e recomendo!! =]

  3. Renata Says:

    Eu também tenho e recomendo!!

  4. Fernanda Says:

    Ele nõ deixa a pele oleosa?? tem efeito matte??

Deixe um comentário

