Esmalte Jeans

Eis o esmalte que criou alvoroço:

O nome dele é Jeans da marca Colorama. Ele de certa forma imita o jeans/brim/denim ou seja lá como você chama isso. Achei a ideia bem bacana apesar de não ter saído tão perfeito, mas aí eu me pergunto: “Seria possível chegar mais perto do que isso com a cor de um esmalte?” Não sei mesmo, mas se conseguirem vai ser demais!

Muitas pessoas amaram a cor do esmalte, elogiaram e correram para comprar o seu, mas outras pessoas não gostaram nem um pouco, bem como pessoas acharam que não tem nada a ver com jeans. Enfim, eu até curti e acho que uso de novo, não tanto pela cor, mas pelo alvoroço todo que ele causou e pelos comentários construtivos que ouvi, rsrs.

E vocês gostaram?

2 Respostas to “Esmalte Jeans”

  1. Érica Viana Says:

    Eu estou louca atrás da nova coleção da Risque, principalmente pela cor Twig !!! Bjos.

  2. Priscilla Says:

    eu tenho ^^

Deixe um comentário

