Novo blush bronze da Avon

Vou contar uma coisa para vocês: Eu, Roberta Rigoleto Sanches, conheço dezenas de mulheres que revendem Avon, dentre essas, cerca de 5 ou 6 me mostram a bendita revistinha que me leva à falência todos os meses. Sinceramente, eu não sei explicar como, muito menos o porquê, mas em cada uma das revistinhas eu vejo uma coisa legal diferente que eu não vi nas outras (lembrem-se: são todas iguais). Certo dia estava conversando com uma amiga e vendo a dito cuja da revistinha, quando comentei que o novo blush bronze da Avon foi a maior roubada, posto que ele é feito de desenhos de praia e sobra pouco espaço para o pó mesmo, sem contar a dificuldade que deve ser retirar o pó quando estiver acabando, considerando todos os detalhes do desenho. Pois bem, passada uma ou duas semanas, uma outra revendedora veio trazer as minhas encomendas e, para a minha surpresa, sim, eu havia encomendado o tal blush bronze. Não me perguntem como isso foi acontecer, mas aconteceu.

ele fechadinho com a tampa transparente

e ele aberto. um mimo

O nome é Pó Efeito Bronzeador para o Rosto, vem com 6g e custa em média R$ 29,00 (apesar que vi na última campanha por R$ 24,99). E, antes que vocês me perguntem, a melhor forma de passá-lo no rosto é com um pincel próprio para blush misturar as 03 tonalidades e aplicar nas maçãs do rosto subindo em direção às temporas e em cima do nariz também, para um efeito bem natural. Ou, pode-se aplicar no rosto todo para quem quiser um efeito bronzeado forjado, mas muito cuidado para não ficar com o rosto “queimado” e o resto do corpo branco, pelamor hein gente. Essa última forma, deve ser aplicada bem no verão, quando estivermos com os corpos bronzeados e o rosto branco, porque em pleno século XXI todos nós já sabemos que não podemos queimar o rosto em hipótese alguma, e esse produto ameniza a diferença entre a tonalidade do rosto e do corpo.

Achei super a cara do verão. Curti a cor, achei bem parecida com os bronzes antigos, dá tranquilamente para substituir os velhos por este novo. Mal comecei a usá-lo, mas quando chegar no final (o que pode demorar muito tempo considerando a quantidade de blushes que possuo, rs) eu conto para vocês se a ideia foi boa ou péssima, mas por enquanto tem valido.

Beijos e até amanhã…

2 Respostas to “Novo blush bronze da Avon”

  1. Camila Says:

    Eu já tinha visto na revista, e tbm achei a mesma coisa que vc, rs!!
    É bem bonitinho mesmo… quem sabe não compro um p mim tbm? =]
    Beijooo!!

  2. Érica Viana Says:

    Eu quero, eu quero! Bjos Roberta.

Deixe um comentário

