Novo Rímel da Avon

Gente, pegando o gancho do post de terça-feira, vou falar sobre mais um produto novo da Avon:

O nome dele é Avon Renew Duo Transformador para Cílios  Máscara Duo Transformador para Cílios Sérum e custa R$ 37,00.

Essa parte branca vem com 4,5g de sérum e um pincel bem fininho para aplicá-lo na base dos cílios. Recomenda-se passar 02 vezes ao dia, de manhã e à tarde. Este produto promete aumentar o número de cílios em até 50% em 8 semanas. Ele é formulado com o complexo Anew Lash Rejuvenating que ajuda a fortalecer, hidratar e dar brilho aos cílios, bem como manter os cílios nutridos e saudáveis, além de melhorar a elasticidade prevenindo a quebra.

Já a máscara que vem do outro lado do tubo com uma escovinha própria para a aplicação é para dar o acabamento volumoso.

Olha pessoas, eu até tentei, juro mesmo, mas é definitivamente impossível eu usar o mesmo rímel durante 8 semanas para confirmar ou negar seu efeito. Eu tenho uma gaveta só para os meus rímeis e os amo muitão para deixá-los esquecidos por um tempo tão longo como este. Mas eu até acredito nas promessas da Avon. Sem contar que a parte da máscara deixa os cílios uma graça, vou tentar fotografar da próxima vez que usá-los ;)

Uma resposta to “Novo Rímel da Avon”

  1. gabisantucci Says:

    Roberta, funciona mesmo? O cilios cresce?
    Beijos!

    obs: ADORO SEU BLOG!

Deixe uma resposta

