Look: macaquinho

Considerando que o macaquinho é um item que apenas 50% das pessoas gostam e os outros 50% tem dúvidas, vou postar um lookzinho meu vestindo macaquinho, porque sim, eu sou apaixonada por este tipo de roupa.

Me apaixonei pelo loook, é do tipo que eu usaria em qualquer lugar que fosse.

Primeiro: o macaquinho é mega confortável e continua must have. Ótimo para ir à festa de criança ou a algum lugar onde a saia não seja tão apropriada.

Segundo: estampado traz muita alegria e o liso traz seriedade, se o macaquinho for bermuda em vez de shorts, pode-se até trabalhar com ele, dependendo do tecido.

Terceiro: a jaqueta jeans dá um ar jovial. Ficaria lindo em uma balada se combinado com um belo cabelo e uma make elaborada.

Quarto: o sapato, desta vez escolhi na tonalidade nude para não pesar, mas uma sandália preta de saltos bem altos ou um scarpin ficariam ótimo também.

Quinto: o meu é de corte balonê, não só no shorts como também na cintura, o que favorece o meu tipo de corpo, qual seja, Olívia Palito (hehe) eliminando um pouco o aspecto magro.

Sexto: AMEI e isso basta!!! Espero que gostem também e que acabem com o maldito preconceito

2 Respostas to “Look: macaquinho”

  1. Camila Says:

    Quem bateu a foto p vc? rs! Ficou bonita…
    Bjooo!!

  2. Fátima Says:

    Oi Ro, tudo bem?
    Ficou bacana este macaquinho, mas so pra magrinhas como vc…um dia eu chego lá….

Deixe uma resposta

