Look do casamento do meu irmão

Tá bom. Tá bom. Eu posto o look que fiz para usar no casamento do meu irmão:

Não reparem na cara de pamonha, é porque uns palhaços estavam na minha frente tentando me desconcentrar do fotógrafo (parabéns conseguiram).

As costas eram nuas mas o decote não era tão profundo. A gola eu quis levantada, meio que dando proteção e separando a cabeça do resto do corpo. O corpo dele era bem grudado até os joelhos, a partir daí ele abria com tule interno.

O cabelo eu fiz no salão do Adão no Guarujá, disse a ele que queria um cabelo preso por causa da gola do vestido e que o resto era com ele, que o que ele fizesse estaria bom (olha a confiança).

A maquiagem eu me inspirei na Anne Hathaway no filme The Devil Wears Prada (O Diabo Veste Prada) na festa em Paris:

Ah, detalhe que eu não costurei o vestido, essa parte ficou por conta das costureiras, somente inventei, fiz o croqui e comprei os tecidos que mais me agradaram. Precisei fazer umas 6 ou 8 provas. Mas todo trabalho valeu a pena. As vezes recebo e-mails de vocês reclamando que não encontram a roupa que querem, se não encontram é porque talvez ela não exista, então… faça-a.

3 Respostas to “Look do casamento do meu irmão”

  1. Fátima Says:

    Lindo chique e simples parabéns Ro!!!!

  2. Érica Says:

    Muito legal !!! Parabéns.

  3. Jessica Lopes Says:

    comos se chama o nome dessa gola?

Deixe um comentário

