Batom Novela Passione

Depois de muito esperarmos, eles divulgaram os nomes dos batons que a Melina (Mayana Moura) usa na Novela Passione.

vermelho quase vinho

Russian Red da M.A.C

rosinha

Please Me da M.A.C

cor de boca

Kinda Sexy, também da M.A.C

Será que agora vocês entendem a minha obsessão pelas maquiagens da M.A.C ? São as mais lindas, as mais utilizadas pelos profissionais em quaisquer bastidores. Bom, continuando, também consegui a cor do batom da Lorena (Tammy Di Calafiori):

rosa pink

Girl About Town da M.A.C (não disse?)

Aliás, o que eu mais gosto na personagem Lorena, é o cabelo dela. Mas esse batom é muito fofo.

E pópará de gritar comigo quando me encontram na rua ou mandar e-mails me xingando porque eu coloco maquiagens que não vendem no Brasil (não tenho culpa da burocracia nem dos altos impostos cobrados). Mas M.A.C vende aqui no Brasil sim, para quem não puder ir à loja no Shopping Iguatemi, podem pedir pelo site da Sack’s (é só clicar em cima).

Tudo bem que o preço de um batom da M.A.C é, aproximadamente, 14 dólares, e aqui no Brasil uns 63 reais, mas ainda assim, para quem não pretende viajar tão cedo, eu recomendo comprar porque vale muito a pena.

Nem preciso comentar que eu quero todos, né?

2 Respostas to “Batom Novela Passione”

  1. maria juliana Says:

    tudo bem, não irei xingar, ou gritar, mas e como acertar na cor de base, pó essas coisas, pela Internet? tem alguma dica?
    achei um esmalte muito parecido com o rose khaki da chanel, o nome dele é TRUFA, e a marca ABELHA RAINHA! a cor é linda!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Luis Miguel Bagarotti Says:

    Melina eres una bellleza , que Dios te bendiga.!!!!!!!!

Deixe uma resposta

