Esmalte CND

Aiaiai vocês já reclamaram muito comigo essa semana porque eu estou com um esmalte liiindo que ainda não chegou no Brasil:

Comprei na última viagem, coforme postei aqui. É o #519 Raspberry Parfait. Tinha um stander da marca CND (Creative Nail Design), uma nova marca de esmaltes, eles faziam propaganda, meio que divulgação ainda, a vendedora me disse que é diferenciado por ser antialérgico e de secagem rápida.

Sobre o antialérgico eu não tenho como confirmar mas a secagem é muito rápida mesmo, coisa de 1 minuto já está seco. Custou uns R$ 30,00. Duvido muito que chegue ao Brasil, mas se vier vai custar aproximadamente R$ 50,00, né?

A foto ficou horrível mas pessoalmente muita gente perguntou qual era (e ficaram com raiva de mim, óbvio).

Deixe um comentário

