Inspiração para o Vestido de Formatura

Agora vocês vão me amar… eu sei… tanto que me pediram, aqui estão alguns vestidos que servirão de inspiração para vocês escolherem ou criarem os seus.

Lembrem-se sempre que quem tem medo, nunca atingirá a perfeição. Quanto mais você arriscar, mais chances terá de alcançar o seu sonho. Então… não tenham medo de arriscar, façam exatamente aquilo que dá vontade e quanto mais, melhor ;) Confiem naquilo que vocês querem e sintam-se bem ao experimentá-lo, sem sequer se preocupar com o que alguém poderia pensar, o que importa nesse momento é única e exclusivamente você.

Ah, vocês sabem que eu jamais contaria antes do dia, mas a inspiração do meu vestido de formatura veio da montagem de partes de alguns desses que estão aqui. Depois da formatura coloco fotos para vocês criticarem!

Beijos

5 Respostas to “Inspiração para o Vestido de Formatura”

  1. Érica Says:

    Ainda tenho tantas dúvidas sobre o vestido. Mas as fotos estão lindas. Bjos.

  2. Camila Says:

    Gostei do segundo….mas quero mesmo um bemmm decotado nas costas!! =]
    Saudade de vc pentelhaa!! Bjuu!!

  3. Helô Says:

    Oi, vi alguns vídeos seus no youtube, estou precisando de arranjos com o lenço na cabeça que cubram ela inteira, como o segundo dessa foto http://2.bp.blogspot.com/_VKZPI0LgC8Q/RnKXHz2msLI/AAAAAAAAA8I/uuVRBDb5r_M/s1600-h/len%C3%83%C2%A7os1.jpg

    Se vc souber como fazer, eu ficaria mto agradecida =)

    Abç

  4. Cynthia Says:

    Me formaria facil com aquele vestido preto!=)

  5. Thaila Says:

    Oii prima adorei a dica e fiquei super curiosa pra ver o seu vestido!

    mas aproveitandooo… tenho um casamento pra ir dia 14/11, teria alguma dica de vestidos???

    Beijo

Deixe um comentário

