Esmalte Twiggy – Risqué

Depois da mulherada esperar ansiosamente pela chegada dessa coleção nas lojoas e depois de procurarem em todos os lugares possíveis… eles chegaram!! A nova coleção da Risqué “Pop 4 you” com esmaltes opacos/foscos mas com cores que até quem não gosta desse tipo de cobertura já se apaixonou.

O primeiro que eu testei foi o Twiggy, olhem que fofo:

não sei se dá para captar o fosco dele na foto

e aqui é o lindo vidrinho (e minha unha quebrada no cantinho, hehe)

Uma dica: não passem base por baixo desse tipo de esmalte, ele borra e não fica fosco. Algumas marcas até avisam no frasco do produto que não se deve passar base se quiser o efeito opaco, mas a maioria das marcas não prestam essa informação.

Ah, várias estilonautas me perguntam quantos vidros de esmaltes eu tenho, esses dias também fiquei curiosa e resolvi contar, são 85 dos quais 28 eu ainda não testei. E tenho uma listinha com alguns esmaltes que ainda quero comprar. Gente, isso vicia, eu juro.

Beijos

3 Respostas to “Esmalte Twiggy – Risqué”

  1. Camila Says:

    Vicia sim!!! Eu nunca contei os meus…mas deve ter uns 8 que não usei aida…rs!
    Dessa coleção eu passei o Pop, que é um rosinha também fosco…
    Comprei esse Twiggy… o Cigarrete (azul) que são foscos.
    E hj estou com o Meia calça, tbm dessa coleção…mas não é fosco!
    Ahhh…e já estou pensando qual vai ser o próximo…rs!
    Beijoooo…

  2. adriana Says:

    ah eu usei o vanguarda, que é um laranja bem lindo! quero os outros tb… bjs

  3. Priscilla Says:

    Oie…
    qaunto tempo naum passo aki, e quando passo me deparo com esse esmalte q nesse exato momento (15:28) estou tirando, pq ODIEI, sério, nunca odiei tanto um esmalte hauahaauahauaua

    bjus

Deixe um comentário

