Batom Laranja – Shiseido

Na verdade não é um batom, mas sim um lápis labial criado para fazer o contorno dos lábios. Porém, contudo, todavia, entretanto, como a cor dele é quase um neon/fluorescente e eu sei que jamais encontraria um batom nesta tonalidade, resolvi passar o lápis por todo o lábio e usá-lo como batom:

sob a luz branca

e sob a luz alaranjada

O lápis é o Lip Liner Pencil, ou, Crayon Contour des Lèvres da Shiseido na cor n. 7 coral. Lembrando que eu já comentei sobre ele aqui nesse post. Paguei $ 12,00 (doze dólares). Gentem, agora me diz quando isso poderia ocorrer aqui? Um lápis labial da mega master ultra renomada Shiseido por menos de R$ 24,00?

Pois é… infelizmente, mas quem tem amigo fora, peçam para mandar. Quem conhece alguém que vai viajar, peça para trazer. Quem pretende viajar, acrescente na lista de viagem. E é assim que funciona.

embalagem

e o lápis

Detalhe, eu tirei a foto já no final do dia, mas reparem que, apesar de já meio craquelado, mesmo assim a cor permaneceu incrível. Não sei se dá para captar direitinho com essa câmera mas… tá aí.

4 Respostas to “Batom Laranja – Shiseido”

  1. Camila Says:

    Ro…
    Queria dicas para fazer sombra neon! Mas que não fique muitooo chamativo…!
    Beijooo…

  2. Carolina Says:

    Oi,

    Você continua usando o fluído facial da ducha?
    Ele é bom? Vale a pena comprar?
    Desculpa a pergunta nada a ver com o tópico.
    Grata!!!
    Seu blog é ótimo!!!

  3. adriana Says:

    Lindo! Comprei um da Natura, Laranja, estou esperando chegar. Te falo depois! Bjus

  4. Cynthia Says:

    Eu tenho um lápis contorno desses PINK NEON.Vou pegar nas minhas coisas em casa para você ver.=)

Deixe um comentário

