Esmalte Rosa Pink – Hits

Ahhhh, eu estava maluca atrás dessa marca de esmaltes HITS, entrei no site e descobri que existe um ponto de venda na cidade de Santos, fui correndo e comprei alguns, essa semana eu testei um rosa pink cremoso de nº 674 (obs.: os esmaltes dessa marca não possuem nome, mas números).

Adorei, é tão bom quanto dizem. Gostei da textura, da cor, da duração. E o vidrinho é um charme, cilíndrico.

Obs.: o endereço da loja Sumirê é Rua Itororó no Centro de Santos. E o telefone é 3878-8000. E para quem mora em outra localidade é só fazer como eu, entrar no site deles www.speciallita.com.br e clicar na aba “ONDE ENCONTRAR” que eles informam qual a loja mais próxima de onde você está.

Good luck

2 Respostas to “Esmalte Rosa Pink – Hits”

  1. adriana Says:

    Ah Ro que bom saber que vende em Santos, porque até agora eu só conseguia usar esse esmalte quando ia em algum salão. Muito bonito o rosa. Estou com o cigarrete da Risqué…. to sem camera pra bater foto =( mas eu adorei, achei lindinho. Bjs

    * esse aqui http://lh5.ggpht.com/_JiAX_jGRlik/TJfd-c_oCeI/AAAAAAAAA3Q/JrvcKMJ1Ejs/s800/Imagem%20397.jpg

  2. Priscilla Says:

    Oie
    naum falei q os esmaltes da Hits eram divinos???
    eu adoro os meus ^^

    bjus

Deixe um comentário

