Creme para mãos

Mais um produto da Avon que eu testei (spia que a Avon tá cheia dos produtos novos né?).

Bom, esse é o Luminosity Pro Brightening Hand Cream da linha Renew Clinical. Ele possui dupla finalidade: (1) clarear e (2) retexturizar a pele.

Explica na bula (ou será manual?) que o Ácido L-aspártico ajuda a clarear a pele proporcionando mãos mais jovens. Isso eu não tenho como comprovar, vez que eu ainda não possuo manchas nas mãos. Já o Retexturizing Complex ajuda a reduzir visivelmente imperfeições da pele das mãos, tornando-as mais macias e sedosas. Essa parte eu comprovo, as mãos ficam uma delícia mesmo. Ademais, ele possui FPS 15 UVA/UVB, sendo assim, eu uso esse creme durante o dia para, além de hidratar, proteger contra o sol e eventuais manchas. E pra terminar, ele tem um cheiro delicioso.

O modo de usá-lo é como qualquer outro creme: Com as mãos limpas e secas, aplique o produto massageando suavemente as mãos e as unhas. Eles indicam utilizar o produto 2 vezes ao dia, mas eu repasso toda vez após lavar as mãos.

Vamos lá pessoas… cuidar das mãos é extremamente importante, ela revela muito da nossa idade e é uma das partes do corpo que a cirurgia plástica ainda não dá conta e que, muito dificilmente, conseguiremos esconder, ainda mais em um país de clima tropical e no século XXI onde não mais é obrigatório o uso das luvas.

Uma resposta to “Creme para mãos”

  1. Camila Says:

    Ro, eu uso um da Natura…de polpa de frutas. Gosto pq absorve rápido e não deixa a mão oleosa….
    Mas não tem FPS…=/
    Vou ver se providencio esse ai….bom saber que é bom, pois o meu já esta acabando…=]
    Beijoooo!!

Deixe uma resposta

