Esmalte Azul Fosco

Olha que lindo:

É o Cigarrete, mais um esmalte da nova coleção Pop 4 You da Risqué. Ele é fosco/opaco e eu gamei.

Agora, deixe-me explicar uma coisa que não ficou bem clara no outro post (deduzi isso porque recebi vários e-mails com dúvidas). A Risqué lançou uma coleção de verão 2010/2011 e o nome é Pop 4 You. Até aí tudo bem. Essa coleção é composta por 8 cores:

Seguindo a ordem acima:

Cigarrete, Tubinho, Pop e Twiggy (FOSCOS)

Vanguarda, Meia Calça, Cintura Baixa e Coque (ULTRA CREMOSOS)

Entenderam agora?

3 Respostas to “Esmalte Azul Fosco”

  1. adriana Says:

    ah eu tava com ele essa semana… lindinho!

  2. ana Says:

    oiiiiii,tudo bem?eu nao to to triste pq eu qero mto tres dessa coleçao enao encontro nessa cidade q nao tem nada aff..kkkkkkk
    reclamaçoes a parte e eu qeria ver comvc se por acaso nao qer faser umas trokinhas comigo hehehe.

    bjux

  3. Fátima Says:

    Oi, Ro, lindo demais esta cor, vc tem uma sugestão de qual roupa ou produção usar esta cor??? Bjs Fá

Deixe um comentário

