Crocs

Primeiramente quero pedir desculpas por não ter postado esses dias. Não foi apenas por causa do feriado mas, também, porque eu fiquei doente. MUITO doente. Mas já estou melhorando e aqui estou colocando o blog na ativa novamente.

A história da marca:

“A Crocs, Inc. é uma empresa que desenha, produz e vende calçados para homens, mulheres e crianças sob a marca Crocs™.  Todos os calçados da marca Crocs™ são feitos com a resina de célula fechada Croslite™, que representa uma substancial inovação em calçados. O material Croslite™ permite a Crocs™ produzir calçados macios, confortáveis, leves, antimicrobiais, resistentes ao odor e que não marcam o piso. Estes elementos únicos fazem os calçados Crocs™ ideias para uso casual, bem como para usos recreativos e profissionais. O uso versátil do material permitiu a Crocs vender seus produtos com sucesso a uma grande gama de consumidores. Os calçados Crocs™ são vendidos em mais de 125 países e possuem uma grande variedade de cores e estilos.”

Pois bem, só não gosta desse calçado quem nunca o experimentou. Ele é definitivamente a coisa mais confortável que já coloquei nos pés. E nem vem dizer que ele é feio, porque é a coisa mais graciosa e fofa do universo.

Abaixo algumas fotos de celebs usando (logo eu tiro uma foto minha usando meu Crocs azul claro e posto aqui para vocês):

Curiosidade: quando eu fiz tatuagem nos pés, eu não podia usar tênis para não abafar, então, eu usava Crocs, por exemplo, na academia pra terinar =) Estão vendo? Crocs é solução.

5 Respostas to “Crocs”

  1. Fátima Says:

    Olá Ro, tudo bem?
    Espero que vc melhore logo, precisamos muito de suas dicas!!!!
    Curioso é que este sapato/sandália Crocs, é uma copia dos sapatos que usamos em cozinha na França….eu pessoalmente acho muito confortavel mas ne me imagino usando isso na rua…sou Confeiteira, e uso o dia todo, parece que flutuo…meus funcionarios também adoram, agora usar na rua???? O que vale mesmo é o conforto, se a Brooke e voce usam… vou comprar um rosinha para este verao , Bjs e melhoras!!!!

  2. Jaqueline Says:

    Oi Querida!!!
    Andando na net, encontrei o seu blog. Estou encantada!!!
    Mandei um email para você com algumas dúvidas que tenho.
    Quanto aos crocs, sou apaixonada!!! Meu namorido achava horrível, até o dia que dei um par a ele de presente. Agora ele não tira mais dos pés.rsss
    Tenho um preto que enfeito com jibbitz diversos.
    Parabéns pelo blog.
    Bjnhos,
    Jaque.

  3. Bianca Says:

    adooiooooooooooroooo*-*

  4. J. Says:

    Tenho uma Crocsband Azul com vermelho Ela e linda, e confortável.

  5. danirla Says:

    ola, vc vende crocs???

Deixe uma resposta

