Julia Petit

Decidi postar algumas fotos da Julia Petit para inspirar vocês, já que ela é a minha musa inspiradora.

Reparem na perfeição do ruivo dela, reparem nas tattoos, reparem no estilo fashion dela.

8 Respostas to “Julia Petit”

  1. Camila Says:

    Meu Deus….ela fica bonita de qlqr jeitooo!! Rs!

  2. Ludimila Says:

    Repare tb no corpitcho dela… meu sonho um corpo assim…e guarda-roupa tb! ui! rs

  3. Renata Says:

    Ela é minha musa inspiradora também….o Petiscos é o site obrigatório para quem gosta de moda e estilo.

  4. Aline Says:

    A Julia é linda, fabulosa. Eu adoro ela não perco nenhum dos seus passo a passo de maquiagem e cabelo que são perfeitos, sem contar o jeito simples, descontraido e o carinho com que ela os faz.

  5. Os números de 2010 « Estilo Próprio's Blog Says:

    […] The busiest day of the year was 15 de dezembro with 558 views. The most popular post that day was Julia Petit. […]

  6. Gabriela Oliveira Says:

    Simplismente acho ela linda !!! É muuito moderna,básica e estilosa,de um geito simples fica linda em tudo o que veste!
    sem contar ,do blog,as dicas,e seu geito tão simpático.É uma fonte de inspiração para quem gosta de moda !!

  7. neuzenir quintanilha Says:

    adoro tb..só acho q o programa dela no gnt é muito pequeno..precisamos fazer uma campanha pra aumentarem o tempo.

  8. Luana Says:

    Ela é simplismente explêndida quando o assunto é moda e beleza, suas dicas são muito boas, e a admiro muito por ela ter conquistado o espaço que conquistou, isso hoje em dia é muito difícil. Júlia me dá a dica para ser uma blogueira de sucesso? rsrsrs…

Deixe uma resposta

