Studio W – Iguatemi

Aiai… pra quem ainda não sabe, sexta-feira levei minha mãe para cortar o cabelo no Studio W que fica na cobertura do Shopping Iguatemi na cidade de São Paulo, o salão de beleza do Wanderley Nunes (daí o porquê da letra W, dãã). O Wanderley é conhecido por ser o cabeleireiro das estrelas (um dos).

Wanderley Nunes

Porém, contudo, todavia, entretanto, minha mãe cortou a cabeleira com o Miro, uma gracinha de pessoa e um excelente profissional. Não só ele, mas toda a equipe que com ele trabalha. Funciona assim: no referido salão, trabalham alguns cabeleireiros e cada um deles com uma equipe de apoio. O corte ficou incrível mesmo, ele conseguiu criar um corte elegante no cabelo curto da minha mãe. Não é apenas nome que eles possuem, mas um diferencial de qualidade, verdadeiros profissionais, não só no corte mas em tratamento pessoal, eles sabem muito bem lidar com isso.

Miro

Tá bom, tá bom, várias de vocês já me xingaram por eu não ter tirado foto com ele e do salão, mas imprevistos acontecem e eu juro que na próxima vez eu tiro. As fotos postadas aqui foram tiradas do Google.

recepção

recepção

meio do salão, onde ficam algumas manicures

Bom, eu super recomendo. Para quem quiser maiores informações, o telefone é (11) 3094-2640.

3 Respostas to “Studio W – Iguatemi”

  1. Camila Says:

    Vc é chique né bem!!! Rs!!
    Quero a foto da roupa q vc foi…=]
    Megaaa saudade de vc!!
    Beijoooo…

  2. Fátima Says:

    Valeu Ro, to doida pra mudar de visual e vou marcar uma horinha lá..Bjs Fá

  3. Sandy com cabelo curto « Estilo Próprio's Blog Says:

    […] Para quem ainda não sabe, quem fez esse corte na Sandy foi o Wanderley Nunes do Studio W que eu postei outro dia aqui (clica). […]

Deixe um comentário

