Dica para curvar os cílios

Hoje quero dividir com vocês uma dica de alta relevância para as nossas vidas e que eu fiquei super feliz por aprender.

Costumam dizer que para curvar os cílios é só colocar o curvex na raiz dos fios e apertar, certo? Pois bem, vocês já pensaram que se uma pessoa possui os fios retos, ela apenas levantará os cílios com o curvex na raiz?

Pensem um pouco mais… 5… 4… 3… 2… 1… isso mesmo, como vocês são extremamente espertas(os) vocês chegaram a conclusão de que o fio precisa ser inteiramente curvado, ou seja, após colocar o curvez na raiz dos cílios e apertar, é necessário repetir o processo no meio do fio e, para quem tiver os fios longos, na ponta deles também.

Dessa forma, o fio ficará inteiramente curvado e não apenas levantado.

Eu fiz e ficou o máximo, depois vi um vídeo da Sandy (da ex-dupla Sandy e Júnior contando que ela também realiza esse processo).

Depois que experimentarem me contem, mas tenho certeza que vão amar.

2 Respostas to “Dica para curvar os cílios”

  1. Leandro Says:

    Agora outras garotas poderão ter os cílios perfeito como os da Ro.

    Beijo Ro ♥

  2. Camila Says:

    Se até a Sandy faz assim….tbm qro!! Rs! =]
    Difícil eu usar meu curvex…! Vou só no rímel mesmo….
    Mas vale a dica! Um dia farei o teste!
    Beijoo…

Deixe um comentário

