Lápis de olhos marrom

Já postei anteriormente sobre o lápis preto da Natura (clica aqui pra relembrar). E pra provar que eu gostei muito da qualidade, comprei também o marrom:

Eles são macios e a cor pega super fácil.

Vem com a esponjinha para esfumar a parte de fora dos olhos, dá para fazer um efeito borrado mais rock ‘n roll ou, dependendo de como for passado o lápis, o esfumado deixa ele mais natural.

O lápis marrom substitui o lápis preto, não necessariamente deva ser usado de dia enquanto o preto à noite, mas o marrom além de marcar, deixa mais suave, dá profundidade, tira aquela palidez e pode ser usado em qualquer lugar e horário. Digamos que o marrom é mais versátil que o preto.

E… de boa… se não fosse bom, eu não teria repetido a dose ;)

2 Respostas to “Lápis de olhos marrom”

  1. Érica Says:

    Eu adoro o efeito do lápis marron, o meu é da Avon, mas eu ainda não sei como esfumar. Bjos.

  2. Thaila Says:

    Adoroooi estes lápis da Natura!!!!

    Já me falaram do lápis da Avon, que por sinal já experimentei, é mais barato, porém achei o da Natura muito melhor.
    Tenho o preto e marrom também, mas não sei usar muito o marrom, aos poucos aprendo.

    beijos

Deixe uma resposta

