Sandy com cabelo curto

Estava louca para postar esta foto fofíssima:

Para quem ainda não sabe, quem fez esse corte na Sandy foi o Wanderley Nunes do Studio W que eu postei outro dia aqui (clica).

Eu (particularmente) acho que foi o melhor corte que ela já teve. Combinou muito com a fase da vida dela, de recém-casada, menos menina, ressaltou os detalhes do rosto dela, a deixou super feminina.

Tudo bem que sou suspeita para falar porque amo cabelos curtos mas… creio que seja consenso geral.

2 Respostas to “Sandy com cabelo curto”

  1. Camila Says:

    Eu sou suspeita p falar….amooo a Sandy de paixão!! Rs!! P mim ela fica linda de qlqr jeito!!!

  2. Jaqueline Says:

    Nossa… tem que ter coragem…
    Coisa que em mim falta.rsss.
    Eu amo meu cabelão comprido.
    Mas o corte da Sandy ficou incrível msm. Só que pra mim, só qdo ficar mais velha, pq com a idade o cabelo comprido envelhece mais ainda.

Deixe um comentário

