Esmaltes

Gentem, faz tempo que não posto os esmaltes que uso, resolvi então compensar e postar de uma vez os que eu usei essas últimas semanas:

Este é o Forró da linha “Dance Comigo” da Ana Hickmann. Ele tem cor de salmão e é idêntico ao Orange Fizz da Chanel:

Perceberam? É uma ótima opção para quem não quer gastar tanto num vidrinho Chanel e ficar com as unhas tão bonitas quanto ;)

Este é o Tango, também da linha “Dance Comigo” da Ana Hickmann, percebam que nesta linha os esmaltes ganharam nomes de ritmos. Um graça. Bom, essa cor é mais puxada pro rosa, apesar de eu não saber brincar com a máquina fotográfica muito menos com a luz, então, fica essa meleca (hehe).

E, por último, o Pop, da coleção “Pop 4 You” da Risqué. Ele é um rosa Barbie e fosco/opaco. Simplesmente amei esta cor.

Deu pra reparar que eu estava numa vibe rosa ultimamente né? Beijos

2 Respostas to “Esmaltes”

  1. Leandro Says:

    Roberta, tenho uma festa com tema anos 70 para ir. Queria saber o qual traje de ir. CAso seja possível, poste dicas e roupas masculinas e femininas. Pois posto esse comentário em nome de algumas amigas tbm!

    BEIJO!

    LEANDRO A. REIS SOARES

  2. Camila Says:

    Hum…eu tenho o Forró e o Pop!! Adorooo tbm!

Deixe um comentário

