Corretivo Iluminador Natura Una

Spia que eu estava ansiosa pela chegada do Corretivo Iluminador da linha Una da Natura:

É só girar a “bundinha” dele que o produto sai na ponta do pincel. Porém, infelizmente, a expectativa não foi superada.

Eu uso o corretivo iluminador do O Boticário que já postei aqui, uso apenas nas olheiras e ele realmente faz milagre, abre totalmente o olhar, me deixa com cara de acordada, viva, parece mágica. Não é que o corretivo iluminador seja branco ou mais claro que nossa cor de pele, ele apenas tem uma iluminação cujo efeito é abrir/acordar/levantar (tá difícil explicar isso hoje).

Pois bem, quando experimentei o da Natura, achei que ele tem um efeito brilhante, parece meio molhado. Ele não é oleoso mas visualmente parece que é. Tudo bem que eu escolhi a cor certa da minha pele e ele até cobre as imperfeições, mas o efeito iluminador, ao meu ver, ele não atingiu.

Qualquer dia coloco uma foto usando os dois corretivos (um em cada olho).

Porém, contudo, todavia, entretanto, se alguém usou e gostou comenta aqui para que as meninas possam saber e ter opções.

Ah, e antes que vocês me perguntem, eu uso o corretivo iluminador apenas na região dos olhos porque é para isso que ele serve, para aliviar a sensação de cansaço. Já em eventuais espinhas/manchas/vermelhidões que costumam ocorrer temporariamente ou não (hehehe) eu uso o corretivo normal, da cor da pele e sem iluminação alguma, para cobrir apenas, sem chamar atenção para aquele local onde, o principal objetivo, é ocultar.

E… bom final de semana.

Uma resposta to “Corretivo Iluminador Natura Una”

  1. Érica Says:

    Gostei do comparativo entre os dois produtos, fiquei curiosa apenas no tocante ao preço. Bjos.

Deixe um comentário

