Teste de Pele na Lancôme

Para quem ainda não sabe, o site da Lancôme proporciona gratuitamente uma consulta personalizada para diagnosticar qual o seu tipo de pele e, no final, eles mostram quais os produtos ideias, aqueles mais adequados para o seu tipo de pele.

É claro que eu fiz.

É super rápido e eficaz. Basta preencher um breve questionário e eles dizem exatamente como a sua pele é. Depois, mostram o produto com todos os detalhes necessários, inclusive os preços de cada um e a oportunidade de comprar direta e imediatamente do site. Mais eficaz que isso? Difícil né?

Agora, sinceramente? Eu não comprei pelo site porque é muito caro aqui no Brasil, serei redundante ao dizer que é tudo por causa dos impostos, então, não vou dizer okay? Fiz o teste, anotei o produto que eu quero no momento e solicitei aos meus pais que foram viajar.

Para quem quiser (e eu super recomendo) é só clicar aqui. Quem ainda não for cadastrado no site, precisa se cadastrar e aí… é só apoveitar a oportunidade única de consultoria direta com a Lancôme ;)

Beijos a todos

Deixe um comentário

