Sarah Jessica Parker

Mais inspiração!!! Aproveitem porque estou em época de provas.

Hoje é a Sarah Jessica Parker quem veio nos inspirar. Ah, e as tão criticadas rugas que ela possui, para mim, são a mais pura prova de que ela soube viver. Amo pessoas que se expressam por meio do corpo, a gente consegue ler a verdade por todo o conjunto delas e não apenas ouvindo palavras que, impossível saber quando verdadeiras. Tá bom, chega.

Chic, de preto, cabelos ondulados levemente presos e o make nos olhos que ela sabe muito bem destacar.

Eu não usaria este maxicolar junto com este vestido estampado, acho que brigaram, mas… ela é ela né? Se é que vocês me entendem.

Olha o cabelinho num comprimento médio que fofo. Acho este o melhor tamanho para cabelos de mulheres um pouco mais velhas, ele não envelhece e deixa muito elegante.

Fashion demais, olha a brincadeira que ela fez com os colares, deu super certo.

Aqui, ela parece não ter tido trabalho algum com os cabelos. Despojados e livres.

Mesmo pega de surpresa pelo Paparazzi, ela continua linda, de jeans + camiseta + rabo de cavalo + óculos escuros + cachecol enorme dando o charme final.

Demais né? Adoro vestidos de manga comprida. E apesar de eu não curtir sandálias delicadas, acho que esta foi a primeira que eu gostei.

Pura elegância. Gostei do contraste das estampas do top e do lenço.

E esse cabelo?

Bom garotas, perceberam que é possível né? É só se cuidar.

Good weekend folks

2 Respostas to “Sarah Jessica Parker”

  1. Fátima Says:

    Adorei, parece que ela acorda e so passa as mãos no cabelo é ta pronto…

  2. Ariane Says:

    Ameei, ela é mto linda!
    Ela fica ótima de qualquer jeito, é uma verdadeira diva.

Deixe um comentário

