Look: Vestido Balonê

Recebi vários e-mails pedindo para eu postar mais looks meus para dar inspiração. Mas gente, confesso que dá muito trabalho parar tudo e tirar uma foto, e, na maioria das vezes que eu curto um look que eu monto, acabo por esquecer de tirar uma foto. Mas prometo que essa mania vai passar.

Pois bem. Semana passada usei este e curti bastante:

aqui a foto ficou meio alaranjada

aqui esto eu fazendo graça

Bom, o vestido é um modelo tomara que caia com a saia balonê. Possui um ziper frontal na vertical. É da Clube Pitanga do Miramar Shopping de Santos-SP.

Tudo bem que eu sou tarada por vestidos de comprimento mini mas o que tanto me cativou nesse vestido foi o jogo de cores e a estampa, ele tem um fundo branco e as flores em tons de azul e verde. Achei bárbado. Aí eu mixei com aquele scarpin vermelho da Colcci que vocês já conhecem e eu acho um curinga na sapateira de qualquer mulher.

Só tem um problema, quando eu tirei a foto, não sei porque diabos eu já tinha retirado os meus acessórios, só sobrou o colar com pingente em formato de flor feita de madrepérola, qualquer dia posto detalhes aqui. Mas acessórios dourados também ficariam legal.

Este dia eu tinha ido a um restaurante japonês com o namorado e amigos, mas ele fica lindo em qualquer ocasião, é só mudar o sapato e os acessórios. Por exemplo, com uma sapatilha ele pode ser usado em um almoço de família, posto que a ausência de salto “elimina” o tamanho tão curto. Eu o usaria também em festa de criança, porque ele é alegre, mas em vez de salto, tentaria uma rasteirinha.

Beijos

4 Respostas to “Look: Vestido Balonê”

  1. adriana Says:

    Ah Ro amei, voce linda e fashion como sempre!

  2. Jaqueline Says:

    Look maravilhoso!!! Balonê para biotipo mignon é perfeito!!!Bjs

  3. Érica Says:

    Que lindo !!!! Adorei. Bjos

  4. Camila Says:

    Estão mtoo bonitas as fotos Rô!! Não tenho nenhum balonê…! Não sei pq, toda vez q coloco um… não curto! =/ Mas em vc fica ótimo!!
    Bjooo!

Deixe uma resposta

